Canalização em 16/01/25


Bom dia meus amigos! Como estão?
Hoje quero falar sobre larvas astrais.
Dando continuidade ao ultimo texto, onde falamos sobre energia, limpeza da casa, não levar qualquer pessoa para dentro de sua casa, lembram?
Hoje quero contar sobre as sujeiras astrais.
Quando comentamos que espíritos obsessores podem vomitar e levar estercos para sua cama, é o seguinte.
Quando você tem alguma entidade que não gosta de você, que te persegue, independente do motivo. Pode ser uma rusga de outra vida ou alguém que quer te prejudicar. Pois bem, eles conseguem encher sua cama com sujeiras, para q vc não durma bem e não se sinta bem.
Vai dar a impressão que a cama esta pequena. Vc vai se sentir mal, ter pesadelos, e os mais sensíveis sentirão mal cheiro.
Não é por menos. Pois eles conseguem levar tudo o que for de estranho e ruim para seu ambiente. Tem uns que até vomitam.
Por isso é importante você se manter com a energia elevada e limpa. Comece limpando a você mesmo. Importante manter a higiene corporal também não só a espiritual.
Manter seu corpo asseado e limpo, já é meio caminho andado. Depois manter seus pensamentos limpos, cuidar com o que pensa e fala. E por último, mas não menos importante, limpar sua energia.
Como você limpa sua energia?
Existem banhos com plantas que são uma excelente ferramenta. Fazer oração ao acordar e antes de dormir é fundamental. Para quem gosta, ir a um centro pegar um passe vai ajudar muito. Se não gosta de ir em centros espiritas, pode ser qualquer outro templo onde você se sinta bem. Esses lugares são protegidos e mesmo que você não acredite, tem espíritos bons lá, ajudando.
Lembrar de pedir ajuda é importante, pois, os espíritos, mestres, anjos, quem quer que seja, até sabem o que é bom para você, mas você tem que querer. Por isso tem que pedir.
Peça ajuda e receberá.
Não queira controlar o como vem essa ajuda, peça de coração aberto e confie.
Falando um pouco sobre pedir. A maioria das pessoas pensam que não precisa pedir, pois Deus sabe de tudo. Ele sabe, mas toda a espiritualidade respeita muito você, por isso não fazem nada sem seu pedido, sem seu consentimento.
Quando orar, o faça com o coração, não precisa se preocupar com rezas decoradas. Sinta o que pede.
Como saber se deve pedir algo? Pense antes se não vai prejudicar ninguém a sua volta, daí sim será um bom pedido.
Quanto ao atendimento dos pedidos, tem muita coisa envolvida, como merecimento, aprendizado…
Até mesmo seres multidimensionais, só trabalham com sua autorização.
E sobre pedirmos ajuda para outras pessoas?
Muita coisa é levada em consideração. Pense bem, se você é alguém que está em perfeitas condições de memória e juízo, que mérito há outra pessoa pedir para você? Você tem que pedir por você mesmo, pois a outra pessoa, por mais que queira ajudar, não sabe o que você quer.
Já muda um pouco quando alguém, tipo uma mãe, pede orações por seu filho. Não há nada de mal vocês se unirem em orações, aí sim, fortalece, principalmente quando é para crianças, que ainda não se defendem e não sabem o que querem ou precisam.
Se me fiz entender. Cada caso é um caso. Tudo será avaliado.
E as rezadeiras?
O trabalho delas é lindo e importante também. Como falamos antes, depende de quem está pedindo e por quem. As rezadeiras são preparadas para isso. E agora vc pode pensar, mas e eu? Meu pedido não chega?
Chega sim, todos os pedidos chegam. Mas as vezes não conseguimos sozinhos, e aí entra o trabalho destes seres, que chamamos rezadeiras.
Da mesma forma, padres, pastores, médiuns… não importa o nome. Esses seres são como guias, que vão guiar nossas orações, sabem a quem pedir.
Como falamos antes, todos são atendidos, mas agora pense um pouco, é mais fácil ser atendido quem sempre tem o hábito de rezar, quem tem uma rotina espiritual, ou quem não está nem aí para isso tudo, até desdenha da espiritualidade?
Repito, todos são atendidos. Esse que desdenha, muitas vezes por ignorância, pode mudar, e a espiritualidade estará sempre de braços abertos para atendê-los.
Falemos agora sobre a fé.
O que é fé?
É quando vc acredita do fundo do seu coração, sem pedir nada em troca, sem barganhar. Ex: me dá isso que faço isso.
Pede e simplesmente confia. Virá na hora certa, do tanto certo.
Mas e as promessas?
Sabe o segredo? Faça, mas já agradecendo a graça recebida. Não há problemas em fazer promessas, só não barganhe.
Também não há necessidade de machucar seu corpo.
Lembram da frase, a fé move montanhas?
Que montanha que move?
A sua montanha interna de crenças limitantes. É essa montanha. Isso é possível? Sim , muito!
Comece identificando quais crenças quer remover, procure saber de onde elas vêm. Você aprendeu em casa, de onde elas vem?
Veja se consegue mudar o que pensa, como pensa, e mudará também como age.
Importante a ação. Não adianta só pensar, tem que agir.
Para cada passo dado, a espiritualidade, universo, Deus (como queira chamar), dara´10 em sua direção. E qual o primeiro passo?
Querer mudar, querer melhorar. O primeiro passo é querer.
Saber o que quer, porque quer, estar aberto as infinitas possibilidades, e o mundo gira.
Estar atento as oportunidades, pois elas irão surgir.
Não deixe o medo impedir.
Medos são importantes, mas cuide para que eles não te paralisem.
Isso não quer dizer que vai sair fazendo coisas sem pensar. Tudo é licito, mas nem tudo convém.
Pensou, quis, pediu, observou… tem coisa que leva tempo, precisa de preparo. Não é sair metendo os pés pelas mãos. As coisas não são ou virão num estalar de dedos. As oportunidades virão, mas há que avaliar.
Não tome atitudes por impulso. Mesmo que falamos antes para confiar, ter fé, acreditar… mas bom senso sempre muito bem-vindo.
E o preparo é muito importante.
O que é sucesso? É a soma do preparo mais a oportunidade.
Se cuide, confia, se prepara, saiba o que quer, observe bem e esteja aberto as infinitas possibilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima