É sabido pela ciência que o que uma mãe sente, passa para o feto. Verdade. Tudo o que a mãe vivencia é transmitido, as emoções como medo, raiva, inseguranças, traumas… tudo.
Isto fica no subconsciente da criança e vai afetar ela em toda sua vida, após o nascimento.
Aquelas inseguranças e medos que não sabemos de onde vem, podem ter vindo da gestação. Falo podem, porque não será a única fonte. Terá também as experiências da própria criança.
No método que trabalho, o causa raiz, procuramos identificar de onde vem e caso não haja nenhuma lembrança, limpamos da grade energética do cliente traumas vividos no ventre materno como um todo.
Por mais que a criança tenha sido desejada, sempre tem alguma insegurança, um susto, algo que possa ser transmitido. E está tudo bem. A gestante tem que levar uma vida normal, não deve agora ficar preocupada com isso a ponto de não querer fazer mais nada, só ficar em casa para não passar nenhum “perrengue”.
Tudo está certo e tem tratamento.
Não conseguimos controlar tudo o tempo todo, então o melhor a fazer é procurar manter a calma, a tranquilidade, o equilíbrio emocional.
Se algo a abalar, procurar limpar as emoções através de meditações, mantras ou algo que confie e goste, tipo passes energéticos em centros, benzimento, tudo o que estiver ao alcance e que lhe faça sentido.
Cabe ao futuro pai também ajudar. Sabemos que nem todos têm consciência, nem sequer acreditam. Mas aos que já tem conhecimento e já despertaram a consciência, cabe fazer sua parte, não só durante a gestação, mas depois também, sendo um pai presente, não deixando que o acúmulo de afazeres do dia a dia atrapalhe a vida em família.
É salutar ter momentos de qualidade, mesmo que poucos, mas que ficarão gravados na memória da criança que se sentirá amada e protegida.
Isso fará diferença depois, na vida adulta.
Cuidar também com o que fala perto das crianças, elas ouvem e sentem tudo, inclusive enquanto estão dormindo.
Importante falar coisas positivas e amorosas no ouvido da criança logo que ela dorme, pois ela captará e guardará.
Tenho percebido nos tratamentos muita criança ferida. Com comandos e geometria sagrada fazemos toda essa limpeza e ressignificação.
Assim, a pessoa se tornará um adulto confiante e seguro de si, não deixando esses traumas afetarem sua vida afetiva e até a financeira.
É possível também, com geometria sagrada e comandos mentais, limpar a linhagem genética dos antepassados e continuar honrando suas histórias, sem ter que passar pelos mesmos sofrimentos que eles.
É possível a partir dessa limpeza fazer escolhas diferentes e seguir firme sem se sentir culpado por estar fazendo diferente.
Tem pessoas que tem a crença que não podem fazer diferente do que sua família faz, que tem que seguir a mesma linha.
Isso não é bem assim.
Podemos mudar a história sim. Podemos escolher não ter as doenças e sofrimentos que nossos familiares tiveram, mesmo isso estando tanto em nossa genética quanto em nossa grade energética.
E, fazendo esta limpeza, os descendentes já estarão livres disso e podem seguir em frente cada vez melhor.
Os medos, além de nos limitarem podem atrair situações não tão boas.
Por isso sempre alertamos para cuidar com o que pensa e principalmente com o sentimento aliado a este pensamento.
Pensamento e sentimento por um mesmo assunto, vai fazer acontecer, vai atrair.
Se for positivo, bom, está tudo bem e estamos no caminho certo. O que temos que evitar são os desejos não bons.
E como saber se é bom ou não?
Avaliar se não vai prejudicar ninguém. Se aquilo que estou pensando, desejando, vai prejudicar alguém, já não é bom e precisa ser mudado.
Então veja: é bom para mim, mas não é bom para alguém próximo, mesmo que eu não conheço este próximo, mas se prejudica alguém de alguma forma, devo reformular o desejo até que faça bem a mim e aos outros, aí sim, pode seguir em frente com o desejo, com os planos e executar.